Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Lumena se irrita ao ser questionada por Juliette: ''Não vim ser professora de ninguém''

Psicóloga se incomoda ao ter comportamento questionada pela advogada e rebate

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2021, às 18h00 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena se irrita ao ser questionada por Juliette - Reprodução/TV Globo
Lumena se irrita ao ser questionada por Juliette - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (27) Juliette e Lumena decidiram conversar sobre o relacionamento das duas dentro da casa do Big Brother Brasil 21.

A advogada relembrou o episódio em que psicóloga se irritou após ela demonstrar interesse em utilizar roupas parecidas com ela e questionou o comportamento fechado da colega de confinamento.

“Eu vejo você brincando com outras pessoas que falam a mesma coisa que eu. Mas você não me dá abertura. Desde o primeiro momento que eu lhe vi, eu me interessei por tudo em você. Eu já vi pessoas perguntando sobre seu cabelo, roupas, e você respondia tranquilamente. E qual é o problema eu perguntar para você?”, disse.

Irritada com os questionamentos, Lumena rebateu: “Eu não vim para cá para ser professora de ninguém. As questões que você trazia eram questões sobre a minha identidade. O nível de intimidade para a gente falar sobre característica das pessoas demanda tempo. Começou a me incomodar”.

Juliette então falou que a colega faz papel de professora o tempo todo com outras pessoas, mas quando é ela quem pergunta não reage bem. A advogada ainda relembrou que elas tiveram uma aproximação forte nos primeiros dias do reality.

INCONFORMADOS:

Projota e Pocah estão realmente incomodados com o figurino do monstro no BBB21.

Na tarde deste sábado, os participantes do reality, que estão vestidos de brócolis e frango, disseram estar com dores após ficarem cerca de 25 minutos em pé.