Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AVISOU!

BBB21: Sem perder a piada, ex-BBB Nego Di revela que previu as eliminações de Lumena e Karol Conká

Humorista brincou com rejeição de ex-sisters e fez montagem com as eliminações

Redação CONTIGO! Publicado em 03/03/2021, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-brother não perdeu a piada e ironizou saída de sister - Reprodução / TV Globo
Ex-brother não perdeu a piada e ironizou saída de sister - Reprodução / TV Globo

Sem perder a piada, o ex-BBB Nego Di aproveitou a eliminação de Lumena nesta última terça-feira (2) para revelar que agora investirá na carreira de vidente.

Em seu Instagram, o humorista compartilhou o que seria seu pódio finalista do Big Brother Brasil e ironizou o final trágico.

Ele aproveitou a montagem para ironizar os três participantes, que deixaram o reality na sequência, e caiu na risada: "Sensitivo", brincou o ex-confinado na legenda.

Se acostumando com a vida pós-confinamento, a sister não conseguiu esconder seu espanto ao descobrir os detalhes da eliminação da fiel companheira, Karol Conká. Ao ser revelada a porcentagem de rejeição da cantora, a agora ex-sister ficou sem reação.

E AS AMIZADES?

A recém-eliminada Lumena conversou com o portal Gshow nesta terça-feira (2) e fez um balanço sobre suas amizades e os participantes durante o Big Brother Brasil.

Enquanto distribuía emojis para exemplificar suas relações com os brothers, ela não deixou de comentar também suas desavenças, criticando Juliette, Carla Diaz e Rodolffo.

Veja!