Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Lumena fica de boca aberta ao descobrir recorde de rejeição de Karol Conká: "Estou em choque!"

Psicóloga se assustou ao descobrir que aliada no programa bateu recorde mundial de rejeição

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 06h45

BBB21: Lumena fica de boca aberta ao descobrir recorde de rejeição de Karol Conká - Reprodução/TV Globo
BBB21: Lumena fica de boca aberta ao descobrir recorde de rejeição de Karol Conká - Reprodução/TV Globo

Na primeira entrevista após deixar o BBB21, a sister Lumena ficou em choque ao descobrir que Karol Conká deixou o reality com a maior rejeição da história.

Ela foi informada da situação logo após dizer que foi eliminada com uma "porcentagem significativa". Tudo aconteceu durante o Bate-Papo BBB, exibido pelas redes sociais da TV Globo.

"99,17%! Bateu o recorde!", disse Ana Clara anunciando o recorde.

Lumena ficou de boca aberta. "Estou em choque", declarou ela que também avaliou sua saída da casa.

"Eu acho que, pela minha jornada, fez sentido nesse momento porque eu me perdi um pouco do meu propósito inicial. Não só para o programa, mas da minha vida, que é de fato levar as minhas experiências com leveza, que é levar com alegria, levar com entrega, com gastação de onda", alegou.

DISPUTA

Na noite desta terça-feira (02), Lumena deixou o Big Brother Brasil 21 com 61,31% dos votos. A psicóloga enfrentou o paredão com Projota e Arthur, que terminaram com 37,07% e 1,62% das intenções de votos, respectivamente, e foi a quinta eliminada da edição.

No discurso de despedida, Tiago Leifert disse que a sister deveria ter se divertido e dançando mais. Os colegas de confinamento pediram que Lumena não esquecesse que era uma grande mulher. 

Antes mesmo de dar o resultado, o apresentador do programa contou ao público que Arthur não tinha alcançado grandes números de votos e que o paredão havia sido disputado entre ela e Projota.