Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SEM NOÇÃO

BBB21: Sem motivos, Fiuk alfineta sister e entrega vontade de criar confusão: "Se quiser briga é só chamar"

O artista não esconde de ninguém que está insatisfeito com o comportamento da ex-colega

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Sem motivos, Fiuk alfineta sister e entrega vontade de criar confusão: "Se quiser briga é só chamar" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sem motivos, Fiuk alfineta sister e entrega vontade de criar confusão: "Se quiser briga é só chamar" - Reprodução/TV Globo

Fiuk não esconde de ninguém que está insatisfeito com o comportamento de Juliette no Big Brother Brasil 21, principalmente após uma série de discussões, e na madrugada desta quarta-feira (24), não perdeu a oportunidade de alfinetá-la. 

Em conversa com Gilberto e Sarah, o artista brincou com a festa do líder e afirmou que depois da celebração, o clima ruim voltaria para a casa. 

"Prova do líder, prova do anjo, indicação, choradeira, pode rolar uma briga, porque essa casa nunca fica parada", disse a consultora de marketing, concordando com o colega. 

"Se quiser briga é só chamar assim 'Juliette!'", disse o herdeiro de Fábio Jr. 

Arthur, que havia entrado na cozinha durante a conversa, questionou novamente sobre a discussão que ocorreu entre Fiuk e Juliette, por conta do brigadeiro de um bolo. 

"Não, não vamos nem falar de novo. Você é louco...", concluiu o cantor, para não entrar novamente no assunto. 

A TRETA DO BOLO

Gilberto deu uma opinião impopular sobre a treta do bolo de chocolate. Ele acusou Juliette de armar a situação para eliminar o rapaz.

"Sabe qual é a minha interpretação? É que ela queria eliminar você. Se ele saísse por causa de uma merda de um bolo, essa casa ia ficar pequena", disparou. "Eu ia ser eliminado", completou.

Fiuk então aproveitou a oportunidade para reclamar da reação da sister após sua permanência na casa.