Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Gravíssimo! Gilberto acusa Juliette de armar treta do bolo para eliminar Fiuk: "Minha interpretação"

Em conversa sem pudores, ele acusou a sister de criar situação para queimar o filho de Fábio Jr

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 07h16

BBB21: Gravíssimo! Gilberto acusa Juliette de armar treta do bolo para eliminar Fiuk - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gravíssimo! Gilberto acusa Juliette de armar treta do bolo para eliminar Fiuk - Reprodução/TV Globo

Em uma conversa na casa do BBB21 na madrugada desta quarta-feira (24), Gilberto deu uma opinião impopular sobre a treta do bolo de chocolate.

Para Fiuk, ele acusou Juliette de armar a situação para eliminar o rapaz.

"Sabe qual é a minha interpretação? É que ela queria eliminar você. Se ele saísse por causa de uma merda de um bolo, essa casa ia ficar pequena", disparou. "Eu ia ser eliminado", completou.

Sarah então minimizou a confusão e debochou. "Bolo, gente? Ela tá louca. Um bolo ia eliminar ele? No Brasil ia virar piada isso, eliminado por causa de um bolo?", disparou.

Fiuk então aproveitou a oportunidade para reclamar da reação da sister após sua permanência na casa.

"Ela abraçou todo mundo, ela esperou o finalzinho, olhou pra mim com aquela cara, que eu tenho até medo de falar a cara que ela me olhou, assim. Me abraçou, me deu três tapinhas contados nas costas e saiu. Eu fiquei, não me deu parabéns, não falou comigo, não fez nada. Passou na cozinha, entrou no quarto: 'Parabéns, Fiuk', com aquela cara de novo", disparou o ator.

ELIMINADA

Após primeiro paredão imprevisível do BBB21, Carla Diaz saiu do reality nesta terça-feira (23). A atriz foi eliminada com 44,96% dos votos, em uma briga voto a voto com Rodolffo, que acabou com 44,45% dos votos. Fiuk correu por fora, com 10,59%.

No discurso, Tiago Leifert deu um recado bem direto sobre o desperdício do retorno de Carla do paredão falso. "Esse elenco vive intensamente e quando você tá com o jogo nas mãos, não pode deixar pra depois, não pode desperdiçar".