Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Sarah parabeniza postura de Pocah e critica comportamento de Projota: “Me deu nervoso”

Sister avalia comportamento dos brothers após vencer Prova do Líder

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2021, às 17h03 - Atualizado às 17h08

BBB21: Sarah parabeniza postura de Pocah e critica comportamento de Projota - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sarah parabeniza postura de Pocah e critica comportamento de Projota - Reprodução/TV Globo

No Quarto do Líder do Big Brother Brasil 21,Sarah e Juliette conversam nesta sexta-feira (19) sobre o comportamento dos confinados após a Prova do Líder.

"Uma coisa eu tenho que dar os parabéns para a Pocah. Ela não mudou comigo”, disse a Líder, que, na sequência, pontuou postura de Projota. “Pelo menos ela assume o B.O e vai, diferente de Projota".

A sister explicou à amiga que o rapper tem mudado com ela há algum tempo. No entanto, na noite anterior, teve um comportamento exagerado. "Veio cheio de elogios. Ontem teve uma hora que me deu nervoso. Ontem ele falou umas 5 coisas...", disparou sem completar o que queria dizer.

Juliette, por sua vez, pede aconselha a amiga a ter cautela. "O Projota sofre um conflito muito forte aqui...", afirmou pedindo, em seguida, para ter cuidado ao avaliá-lo.

INTERESSES 

Sarah decidiu mudar um pouco o foco da conversa nesta sexta-feira (19) e decidiu revelar com quem ficaria fora da casa do Big Brother Brasil 21.

Ela conversava com Juliette e Gilberto no quarto do líder sobre indicações ao paredão quando o assunto mudou completamente.

 Ao citarem que não confiam em Arthur, Juliette comentou que muita gente pela casa dizia que o crossfiteiro combinava com a consultora de marketing digital para um romance. A líder da semana afirmou que já tinha escutado esse papo, e deu sua opinião.