Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Sarah revela que pegaria Arthur fora da casa: ''Só beijar na boca''

Sister revela outros colegas de confinamento com quem viveria affair fora do reality

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2021, às 16h44 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah revela que pegaria Arthur fora da casa - Reprodução/TV Globo
Sarah revela que pegaria Arthur fora da casa - Reprodução/TV Globo

Sarah decidiu mudar um pouco o foco da conversa nesta sexta-feira (19) e decidiu revelar com quem ficaria fora da casa do Big Brother Brasil 21.

Ela conversava com Juliette e Gilberto no quarto do líder sobre indicações ao paredão quando o assunto mudou completamente.

 Ao citarem que não confiam em Arthur, Juliette comentou que muita gente pela casa dizia que o crossfiteiro combinava com a consultora de marketing digital para um romance. A líder da semana afirmou que já tinha escutado esse papo, e deu sua opinião.

“Eu pegaria o Arthur lá fora, pegaria o Rodolffo, o Bill, o Fiuk”. Só beijar na boca”, divertiu-se ela. A advogada concordou com a brasiliense, mas disse que seu principal foco entre esses homens seria Arcrebiano.

TÁ QUERENDO?

Mais cedo, a advogada encheu de esperanças os fãs que acreditam em um possível romance entre ela e Bil. Em conversa com Sarah Gilberto ela contou que quer “pegar” o educador físico quando deixar a casa.

“Eu disse pro Bil ‘quando você sair daqui vai ter uma lista de mulheres querendo te pegar’. E eu também, Bil, eu estou nessa lista” disse ela, arrancando risadas dos colegas de confinamento.