Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Absurdo

BBB21: Sarah minimiza pandemia e Caio debocha de preocupação: "Desculpa de aleijado é a muleta"

Sister garantiu que situação "não está tão ruim" e fazendeiro endossou; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/03/2021, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah e Caio afirmaram no BBB21 que pandemia não é mais problema - Reprodução/TV Globo
Sarah e Caio afirmaram no BBB21 que pandemia não é mais problema - Reprodução/TV Globo

Como é? Sarah se tornou assunto novamente após mais uma declaração curiosa sobre a pandemia do coronavírus.

Nesta terça-feira (23), a loira soltou mais uma pérola a respeito da crise em torno da Covid-19. Isolada no BBB21 desde o fim de janeiro, ela minimizou a situação.

Arthur confessou aos colegas que está com medo pela família e que está com receio de não poder sequer vê-los depois do programa. Sarah disparou, sem pensar: "Dá pra ir já, não tá mais tão ruim o negócio, não".

Caio e Rodolffo concordaram com a amiga. O fazendeiro chegou a fazer piada: "Desculpa de aleijado é a muleta". Vale lembrar que o Brasil está no pior momento da pandemia desde o início da crise sanitária, com mais de 2 mil mortes por dia. Quando o programa começou, o país já encarava uma média móvel de mil mortes por dia.

Antes, Sarah causou polêmica ao confessar que frequentou festas clandestinas normalmente e que não pegou a doença porque "Deus a ama".

PERDENDO SEGUIDORES

Apontada como uma das favoritas ao prêmio de R$1,5 milhões do Big Brother Brasil, a equipe da sister Sarahviu seu favoritismo cuidadosamente escapar das mãos.

Atualmente, a sister acumula mais de 7,5 milhões de seguidores no Instagram, mas os mesmos já viram este número atingir a marca de 8,8 há algumas semanas.