Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB21: Que fase! Após polêmicas e 'traição', Sarah volta a perder mais um milhão de seguidores

Sister perdeu novamente seguidores nas redes sociais após frases polêmicas e novas alianças

Redação CONTIGO! Publicado em 23/03/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah segue despencando e perde novos seguidores - Reprodução / TV Globo
Sarah segue despencando e perde novos seguidores - Reprodução / TV Globo

Apontada como uma das favoritas ao prêmio de R$1,5 milhões do Big Brother Brasil, a equipe da sister Sarah viu seu favoritismo cuidadosamente escapar das mãos.

Atualmente, a sister acumula mais de 7,5 milhões de seguidores no Instagram, mas os mesmos já viram este número atingir a marca de 8,8 há algumas semanas.

Isso porque a consultora de marketing se envolveu em algumas polêmicas ao comentar a pandemia do novo coronavírus e também suas preferências políticas.

Outro posicionamento que custou caro para a sister na web foi sua 'traição' com Juliette. Após o desmanche do 'G3', ela garantiu que a sister é sua opção de voto e seu posicionamento não agradou os fãs do reality.

APUNHALADA

Inseparáveis, Gilberto e Sarah deram uma fugidinha na manhã desta terça-feira (23) até a dispensa do Big Brother Brasilpara fofocarem sobre a postura dos brothers após o Jogo da Discórdia.

O economista logo revela que conversou novamente com Juliette e confidencia:

"'Você briga com todo mundo em situação diferentes e você quer que as pessoas votem em outras pessoas?'. Ela repetiu isso umas cem vezes, e isso me incomoda. Eu falei: 'Juliette, você fez uma besteira muito grande, você foi indicada a um Paredão depois de 8 semanas e você vem dizer que você é alvo'".

Veja!