Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CHOCADA!

BBB21: Sarah fica de queixo caído ao descobrir recorde de rejeição da Karol Conká: "Eu tô chocada"

A consultora de marketing digital teve um choque ao ver os 99,17% de votos que a rapper recebeu em sua saída

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2021, às 08h53

BBB21: Sarah fica de queixo caído ao descobrir recorde de rejeição da Karol Conká: "Eu tô chocada" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sarah fica de queixo caído ao descobrir recorde de rejeição da Karol Conká: "Eu tô chocada" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (31), logo após sua eliminação, Sarah teve mais um choque ao descobrir o recorde de rejeição batido por Karol Conká no BBB20.

Durante sua participação no Bate-Papo BBB, Ana Clara fez questão de mostrar o momento exato da eliminação da rapper, que deixou a consultora de marketing digital de queixo caído com os 99,17% dos votos.

"Meu Deus do céu. Gente! Meu Deus do céu. Meu Deus. Eu tô chocada, real. Gente, que loucura. O que ela fez tão assim?", questionou a loira, visivelmente surpresa.

A entrevistadora, no entanto, não deu todos os detalhes. "Ah, minha filha, você vai assistir muita coisa ainda de antes de você sair. Vai ter muito 'Big Brother' para assistir e entender tudo o que você achava que sabia, mas não sabia", finalizou.

Vale lembrar que a rejeição de Karol se deu por suas atitudes maléficas contra Lucas Penteado.

SEPARAÇÃO DO G3

Após a eliminação do Big Brother Brasil 21 na noite da última terça-feira (30), Sarah deixou a casa mais vigiada do Brasil - com 76,76% dos votos - e foi direto para os estúdios Globo para um bate-papo com a apresentadora Ana Clara.

No Rede BBB, Sarah abriu o jogo sobre sua trajetória no reality, especialmente sobre o G3, grupo formado pela ex-sister, Gilberto e Juliette no início do programa.