Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Sarah diz a Gilberto que Juliette não é fiel a ele: ''Isso preocupa a gente''

Sister chama amigo para conversar e demostra preocupação com amizade entre ele e a advogada

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah questiona lealdade de Juliette com Gilberto - Reprodução/TV Globo
Sarah questiona lealdade de Juliette com Gilberto - Reprodução/TV Globo

Na despensa do Big Brother Brasil 21, nesta segunda-feira (22), Sarah conversa com Gilberto e fala sobre a lealdade de Juliette em relação ao brother.

Visivelmente incomodada com o comportamento da advogada na casa, a brasiliense falou que ela e os amigos andam preocupados com Gil, por conta da amizade dele com a maquiadora.

"Está todo mundo preocupado com a sua amizade com a Juliette. Eu estou falando isso por Fiuk que gosta muito de você, por Caio. A Juliette não é fiel a você e você está sendo a ela. E isso preocupa a gente", disse ela.

O doutorando em economia se justifica: "Ser fiel é uma coisa, ontem foram outras coisas que aconteceram aqui dentro". A brasiliense então comenta: "Ela vem com as palavras dela, envolvendo, e você tem o coração bom. Eu tenho muito medo".

DETONOU

Antes de conversar com o aliado, Sarah falou com Fiuk e Caio sobre o comportamento de Ju. Ela disse acreditar que a advogada teta sempre se colocar como prioridade dos outros.

“Esse mesmo texto que ela falou pra você [Caio], ela fala com todo mundo aqui dentro. Ela fala: 'Você é muito especial para mim’, ela tenta se colocar nos favoritos de todo mundo. Vamos dizer assim”,dispara a brasiliense.