Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Após voto em Juliette, Sarah detona comportamento da sister: ''Tenta se colocar nos favoritos de todo mundo''

Em conversa com Fiuk e Caio, consultora de marketing digital critica as atitudes de sua antiga aliada

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 19h08

No BBB21, Sarah detona Juliette - Reprodução/TV Globo
No BBB21, Sarah detona Juliette - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (22), no Big Brother Brasil 21, Sarah se uniu a Caio e Fiuk para detonar a postura de Juliette no reality global.

A consultora de marketing digital, que votou na advogada no último domingo (21), contou acreditar que o líder da semana, Gilberto, iria escolher Juliette quando precisou dar um voto de minerva entre ela e Caio.

“Eu sabia que estava difícil para ele, mas eu achei que ele fosse falar Juliette”, declara a loira, que em seguida diz que a maquiadora tentar forçar uma certa intimidade com todo mundo.

“Esse mesmo texto que ela falou pra você [Caio], ela fala com todo mundo aqui dentro. Ela fala: 'Você é muito especial para mim’, ela tenta se colocar nos favoritos de todo mundo. Vamos dizer assim”, dispara a brasiliense.

CHATEADO

Fiuk não esconde que está chateado com o comportamento de Rodolffo, que chegou a fazer piadas sobre os looks dele, e nesta segunda-feira (22) ele decidiu desabafar sobre o assunto no Big Brother Brasil 21.

Em conversa com Caio, o ator contou que ele e o líder da semana, Gilberto, receberam um emoji e cobra no queridômetro. Ele disse ainda acreditar que foi o sertanejo quem deu as carinhas negativas.