Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Sincerona, Sarah deixa escapar apreço por Bolsonaro e gera polêmica nas redes sociais: "Que pesadelo"

Comentário da participante pode tirá-la do grupo de favoritos a vencer o reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 11h50

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

A consultora de marketing Sarah contou nesta madrugada no Big Brother Brasil 21 que ela seguia nas redes sociais o atual presidente da república Jair Bolsonaro.

Em uma conversa, Thais lembrou que uma participante do programa chegou a nem entrar na casa após fãs descobrirem que ela era bolsonarista.

“Uma menina, eles acharam o Instagram dela e cancelaram a menina porque ela seguia o Bolsonaro. Ela não entrou”, contou.

Sarah então disse que teve a mesma atitude pouco antes do início do reality.

“Tanto aconteceu isso, que eu seguia ele e parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: ‘Ui! Vou parar de seguir”, respondeu Sarah.

Nas redes sociais, fãs criticaram duramente a sister.

TROTE NA CASA

O humorista Nego Di fez duras críticas contra a TV Globo e contra Tiago Leifert em uma entrevista reveladora. Em conversa com a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, ele criticou duramente o apresentador Tiago Leifert e disse que recebeu um tratamento diferente do que recebeu Karol Conká, a vilã da edição.

"Foi um tratamento totalmente diferente do meu quando eu saí. Desde o discurso do Tiago foi diferente. O meu discurso ele deu aquele tradicional puxão de orelha", disse ele afirmando que Leifert chegou a insinuar que ele tentou trapacear em uma prova.