Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Nego Di detona Tiago Leifert e diz que foi tratado diferente após deixar o programa: "Agindo de má fé"

Em entrevista reveladora, ele critica a TV Globo, detona o apresentador e diz que Karol Conká foi privilegiada

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2021, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di detona Tiago Leifert em entrevista - Reprodução/Instagram
Nego Di detona Tiago Leifert em entrevista - Reprodução/Instagram

O humorista Nego Di fez duras críticas contra a TV Globo e contra Tiago Leifert em uma entrevista reveladora.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, ele criticou duramente o apresentador Tiago Leifert e disse que recebeu um tratamento diferente do que recebeu Karol Conká, a vilã da edição.

"Foi um tratamento totalmente diferente do meu quando eu saí. Desde o discurso do Tiago foi diferente. O meu discurso ele deu aquele tradicional puxão de orelha", disse ele afirmando que Leifert chegou a insinuar que ele tentou trapacear em uma prova.

"Eu estava pra sair e ele quis dar uma cutucada. Naquele momento ele estava me tocando na fogueira, agindo de má fé comigo. Eu não sou idiota, não queria enganar, por mais que a gente cometa erros, não sou burro", disparou ele.

Segundo o humorista, não houve também qualquer preparação para a entrevista ao vivo após sua saída. Ele foi pego de surpresa.

"Quando eu uma pessoa me tirou a mochila, me botou o microfone, falou: conta até dez e entra. O Tiago ainda brincou com a situação como se alguém gostasse de ser rejeitado pelo país inteiro. Ele meio que brincou com a minha situação mesmo sabendo tudo o que aconteceu aqui fora."

"Com a Karol foi um discurso de acolhimento, teve muito isso de pegar leve, tirar o pé", afirmou ele.

CONKÁ NO FAUSTÃO

A cantora Karol Conká quebrou um paradigma e apareceu no Domingão deste domingo (28). Há anos um participante do Big Brother Brasil não é entrevistado durante a atração comandada por Fausto Silva. Agora, numa tentativa de ter sua imagem reconstruída após uma participação polêmica no programa, ela ganhou uma oportunidade de se explicar ao vivo.

"Eu realmente não consegui me controlar, o que eu conseguia controlar eram as minhas lágrimas. Eu não posso me permitir, eu vejo que errei, mas não posso me reduzir a trinta dias isolada dentro de uma casa. E o meu transtorno obsessivo compulsivo por arrumação lá dentro pegou. Eu sinto muito remorso. As pessoas não sabem o que eu já tive que passar pra aprender essa rocha, então eu não admito aparecer para público definhando", afirmou ela que pediu empatia do público.