Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Sarah analisa comportamento de Karol Conká e faz avaliação certeira: "Medo de rejeição"

A líder da semana afirmou não acreditar nas falas da rapper sobre sua eliminação

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2021, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Sarah faz avaliação perfeita sobre Karol Conká - Reprodução/Globo
BBB21: Sarah faz avaliação perfeita sobre Karol Conká - Reprodução/Globo

Sarah pegou todos os participantes de surpresa neste domingo (21) ao quebrar a promessa e indicar Karol Conká para o paredão desta semana. 

Mais tarde, em conversa com Caio e Rodolffo, ela fez uma análise sobre o comportamento da rapper, e afirmou não acreditar que ela quer sair por livre e espontânea vontade. 

"Na minha cabeça, as pessoas só pensam em realmente desistir, quando elas dizem 'quero sair', é porque acham que, tipo, tá pegando mal pra elas", iniciou. "Por exemplo, eu pensei [em sair] porque eu tava assim, meio abalada, mas passou. Coisa de meia hora e eu: 'Opa, tá louca? Você não tá fazendo nada de errado'".

Caio também opinou sobre a mudança repentina de Karol e sugeriu que ela estivesse com medo de sair com rejeição. 

"Às vezes, o medo não só de tá pegando mal lá fora, mas o medo de sair com uma rejeição maior, pode forçar você a tentar um mecanismo de fuga e falar: 'Quero sair, quero sair, tô pedindo pra sair'. Não tô dizendo que é o caso dela, tô dizendo as hipóteses do que pode acontecer".

FIM DA AMIZADE

O rapper Projota revelou que está incomodado com Karol Conká após sua postura durante a formação do paredão que agitou o BBB21.

"Ela tá me magoando porque eu não quero sair. Ela que fez todo esse negócio pra poder ficar bem com eles. Ela colocou nós dois na reta e agora fica falando que quer sair, mas eu não quero sair", desabafou Projota.