Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Revoltada após emoji negativo, Viih Tube diz que vai tirar satisfação com Gilberto: ''Falso''

Irritada por ter recebido um emoji de cobra no queridômetro, youtuber solta o verbo e detona o brother

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2021, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube diz que irá tirar satisfação com Gilberto - Reprodução/TV Globo
Viih Tube diz que irá tirar satisfação com Gilberto - Reprodução/TV Globo

Após ficar revoltado com Gilberto por receber uma cobra dele no queridômetro, Viih Tube falou nesta quarta-feira (17) que irá tirar satisfação com o brother.

Em conversa com Juliette, a sister soltou o verto e voltou a chamar o economista de falso: "Ele foi falso comigo e depois me dá cobra no queridômetro”, disparou a loira.

A advogada diz que irá conversar com o colega em outro momento, pois ele está se sentindo mal, mas é interrompida pela atriz, que diz não precisa Ju comentar nada ainda com ele, porque os dois ainda vão ter uma conversa: "Vou falar o que eu sei. Ele não sabe dar o braço a torcer".

A paraibana escuta a sister, concorda que ela está no direito de tirar satisfação com brother, mas faz um pedido: "Minha parte eu fiz... Não se estresse, não brigue.", diz ela.

DIA DE TRETA

Juliette tirou o dia para ter conversas tensas no BBB21. Depois de discutir com Sarah e Gilberto, foi a vez de Viih Tube. As duas se desentenderam após a paraibana não ir diretamente para a amiga contar o que aconteceu.

"Você está sendo imediatista, está pensando somente no que você sentiu e não é só sobre o que você sentiu. Envolve outras pessoas aqui, então você precisa ter calma e esperar. Tudo no seu tempo", disparou a advogada.