Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Após eliminação de Projota, Arthur revela seus sentimentos no jogo: ''Cada vez mais planta''

Em conversa com Camilla de Lucas, instrutor de crossfit diz como está se sentindo no reality global

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2021, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur fala que está uma planta após saída de Projota - Reprodução/TV Globo
Arthur fala que está uma planta após saída de Projota - Reprodução/TV Globo

Arthur decidiu comentar, nesta quarta-feira (17), uma das falas mais ditas pelos participantes do Big Brother Brasil 21 e acabou divertindo Camilla de Lucas.

O brother falou sobre alguns participantes que prometeram colocar fogo no parquinho caso voltassem do paredão. Segundo ele, quem dispara essa fala volta sempre mais quieto.

"Quando fala assim, não faz nada... Vê eu falando que eu vou tacar fogo no parquinho... 'Vou voltar e taco fogo no parquinho'. Cada vez mais planta, uma orquídea", diz o brother.

Vale lembrar que o instrutor de crossfit está se adaptando à nova realidade após seu melhor amigo no jogo, Projota, ter sido eliminado. O crossfiteiro chegou a chorar  com a saída do cantor.

DIA DE TRETA

Juliette tirou o dia para ter conversas tensas no BBB21. Depois de discutir com Sarah e Gilberto, foi a vez de Viih Tube. As duas se desentenderam após a paraibana não ir diretamente para a amiga contar o que aconteceu.

"Você está sendo imediatista, está pensando somente no que você sentiu e não é só sobre o que você sentiu. Envolve outras pessoas aqui, então você precisa ter calma e esperar. Tudo no seu tempo", disparou a advogada.