Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Reaproximação? Gil e Juliette tem conversa civilizada e lamentam afastamento: "Poderia ter sido evitado"

Em conversa franca após a eliminação de Sarah, eles lamentam acontecimentos que paralisaram aliança; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2021, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Reaproximação? Gil e Juliette tem conversa civilizada e lamentam afastamento - Reprodução/TV Globo
BBB21: Reaproximação? Gil e Juliette tem conversa civilizada e lamentam afastamento - Reprodução/TV Globo

A eliminação de Sarah do Big Brother Brasil 21 permitiu que Gil e Juliette protagonizassem uma conversa civilizada na manhã desta quarta-feira (31).

Eles refletiram sobre os rumos na casa e o afastamento entre eles. 

"Gil, bota uma coisa na sua cabeça, as pessoas acreditam no que elas querem acreditar. Você acreditou no que você quis acreditar porque você sabia o que eu tinha falado e você esqueceu. A intenção era esquecer, apagou da memória o que eu falei de positivo", disse ela ciente de que algumas vezes o jogo vai por caminhos tortos.

Juliette então reafirma que acredita que o fim do G3 poderia não ter acontecido.

"Eu acho que esse rolê todinho poderia ter sido evitado", dispara. "Depois de não sei quantas semanas, a mesma dúvida? É demais viu".

DEVASTADO 

Gilberto sentiu muito com a saída da grande amiga Sarah do Big Brother Brasil 21, após ser eliminada do nono Paredão do reality com 76,76% dos votos.

No Raio-X da manhã desta quarta-feira (31), o brother não escondeu sua tristeza e, além de mandar recado para a ex-aliada, pediu perdão ao público.

"Oi Brasil, quero primeiramente mandar um beijo pra Sarah, dizer que ela foi maravilhosa. Quero pedir perdão ao Brasil por não ter sido eu no paredão. Já entendi, não gosto de enrolação, terça-feira eu estou aí no paredão para vocês. Quero pedir perdão pelos meus erros, caso tenha parecido que eu fui traíra, se eu fui cruel, se eu fui muito ruim”, desabafou.