Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Devastado com a eliminação de Sarah, Gilberto pede por Paredão e reconhece equívocos: “Perdão”

Brother surge abatido no Raio-X, se culpa pela a saída da amiga e desabafa

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2021, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Devastado com a eliminação de Sarah, Gilberto pede por Paredão e reconhece equívocos: “Perdão” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Devastado com a eliminação de Sarah, Gilberto pede por Paredão e reconhece equívocos: “Perdão” - Reprodução/TV Globo

Gilberto sentiu muito com a saída da grande amiga Sarah do Big Brother Brasil 21, após ser eliminada do nono Paredão do reality com 76,76% dos votos.

No Raio-X da manhã desta quarta-feira (31), o brother não escondeu sua tristeza e, além de mandar recado para a ex-aliada, pediu perdão ao público.

"Oi Brasil, quero primeiramente mandar um beijo pra Sarah, dizer que ela foi maravilhosa. Quero pedir perdão ao Brasil por não ter sido eu no paredão. Já entendi, não gosto de enrolação, terça-feira eu estou aí no paredão para vocês. Quero pedir perdão pelos meus erros, caso tenha parecido que eu fui traíra, se eu fui cruel, se eu fui muito ruim”, desabafou.

Acreditando ser culpado pela eliminação de Sarah, ele falou sobre o próximo Paredão acreditando que marcar presença e será eliminado com recorde de rejeição.

"Desculpa se eu estou aqui fazendo vocês verem algo que vocês não querem ver, ouvir o que vocês não querem ouvir, mas esse sou eu, com meus erros, com meus acertos. Eu sou isso aqui e pronto. Também não vou me martirizar por ser quem eu sou. É isso aí. O que eu posso fazer é ir para o paredão para vocês me tirarem daqui com 99%. Sou muito sincero, sou muito intenso, sou doido, sou surtado, sou maluco mas esse sou eu. Me perdoem todo mundo, mas não tem o que fazer mais. Só tenho perdão para pedir”, finalizou.

DE CORTAR O CORAÇÃO

Na madrugada desta quarta-feira (31), logo após o resultado do Paredão, Sarah se emocionou bastante ao ter a oportunidade de ver a reação de Gilberto com sua eliminação.

No Bate-Papo BBB, a consultora de marketing não conseguiu segurar as emoções e foi aos prantos enquanto assistia ao amigo ter uma crise de choro.

"Não consegui segurar. O Gil é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci na minha vida. Ele tem um coração gigante, ele é um cara incrível. Ele tem uma origem, uma história, um negócio que é fora do normal", disse ela, chorando muito.