Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Rancorosa? Viih Tube diz que Sarah está fazendo com Juliette o que Nego Di fez com ela: “Ele não queria ouvir ela”

Após escutar desabafo da advogada sobre Sarah, a youtube opinou sobre o comportamento da consultora de marketing digital

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2021, às 09h26

BBB21: Rancorosa? Viih Tube diz que Sarah está fazendo com Juliette o que Nego Di fez com ela: “Ele não queria ouvir ela” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Rancorosa? Viih Tube diz que Sarah está fazendo com Juliette o que Nego Di fez com ela: “Ele não queria ouvir ela” - Reprodução/TV Globo

Após escutar o desabafo de Juliette, que está se sentindo magoada após receber durante o Jogo da Discórdia a plaquinha de "sem noção" de Sarah, Viih Tube opinou sobre a relação das sister na madrugada desta terça-feira (23) no Big Brother Brasil 21.

Sabe o que eu acho engraçado? Tem muita coisa aqui que a gente está fazendo com os outros o que fizeram com a gente”, começou a youtuber.

Na sequência, ela afirmou que a consultora de marketing está fazendo com a advogada exatamente o que Nego Di fez com ela.

O Nego Di fez isso com ela [Sarah]. Ela queria conversar e ele não queria ouvir ela, não queria conhecer ela, resolver, entender. Ele não queria, ele bloqueava o fato dela querer conversar”, contou.

Viih Tube, então, questiona Juliette. “Você está sentindo meio que isso, não?”, diz.

A advogada, sem responder a pergunta da amiga, resgata a situação entre Sarah e Nego Di e afirma que quem ficou do lado da sister foi ela.

MAGOADA

Muito abalada, a sister Juliette desabafou após receber durante o Jogo da Discórdia a plaquinha de "sem noção" das mãos de Sarah. Não é a primeira vez que ela é criticada.

"Eu acho que ela que não tem noção do que está acontecendo. Ela não tem noção do quanto ela está sendo precipitada com as coisas. Ela não tem noção do quanto ela está me machucando com pequenas atitudes e do quanto eu quis resolver, e ela se negou. Porque não gosta de conversar e eu me neguei porque não quero incomodá-la", declarou.

A paraibana lembrou que quando ela enfrentou problemas de convivência, a própria se envolveu e ajudou tudo a se resolver.