Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Em alta!

BBB21: Queridinho! Lucas Penteado atinge 7 milhões de seguidores e recebe convite para estrelar filme, diz colunista

Após deixar casa, ex-brother já ganhou dois milhões de fãs e convite especial para novo trabalho; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 08/02/2021, às 18h36 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Queridinho! Lucas atinge 7 milhões de seguidores e recebe convite para filme - Reprodução / TV Globo
BBB21: Queridinho! Lucas atinge 7 milhões de seguidores e recebe convite para filme - Reprodução / TV Globo

Jogada de mestre! Ao deixar o Big Brother Brasil no último domingo (7), a vida de Lucas Penteado realmente virou de ponta cabeça!

Nas redes sociais, o ex-brother já atinge a marca de sete milhões e meio de seguidores no Instagram. Em apenas dois dias, o ator mais de dois milhões e meio de fãs na web. 

Ademais, segundo informações do colunista Fefito, do portal UOL, o bonitão já recebeu um convite para ser protagonista também nos cinemas.

O jornalista afirma que a cineasta Sabrina Fidalgo tem interesse na participação do ex-brother no longa 'Karnaval'. Lucas seria uma das estrelas do projeto, que ainda está em fase inicial.

Quem também já manifestou seu apoio ao ex-confinado foi Jojo Todynho, que até mesmo compartilhou um pedacinho de sua chamada de vídeo com o paulista e celebrou a nova etapa na vida do jovem.

"ESTOU CANSADO" 

Fogo no parquinho! Após o final de semana repleto de polêmicas, o apresentador do Big Brother Brasil Tiago Leifert resolveu desabafar.

Ele usou seu Instagram na tarde desta segunda-feira (8) para conversar com os internautas sobre esta maratona de acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil.