Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / Do coração!

BBB21: Após final de semana intenso, Tiago Leifert desabafa com fãs: ''Estou cansado''

Comandante do BBB não escondeu cansaço psicológico e fez desabafo sincero na redes sociais

Redação CONTIGO! Publicado em 08/02/2021, às 17h25 - Atualizado às 17h28

BBB21: Após final de semana intenso, Tiago Leifert desabafa com fãs: ''Estou cansado''
BBB21: Após final de semana intenso, Tiago Leifert desabafa com fãs: ''Estou cansado'' - Arquivo Pessoal

Fogo no parquinho! Após o final de semana repleto de polêmicas, o apresentador do Big Brother Brasil Tiago Leifert resolveu desabafar.

Ele usou seu Instagram na tarde desta segunda-feira (8) para conversar com os internautas sobre esta maratona de acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil.

Sem perder o bom-humor, o comandante do reality abriu o coração: "Ai, falta só um ano para acabar o Big Brother.Tá acabando já. Tô cansado (risos). Mas foi legal, né? Acho que foi um bom programa ontem. A gente conseguiu resolver tudo que a gente tinha que resolver, principalmente de fazer uma saída legal para o Lucas", começou dizendo.

O jornalista ainda falou sobre a saída de Lucas Penteado e mandou um recadinho especial: "Já desejei sorte pra ele no ar e continuo desejando. Vai dar tudo certo e muitas oportunidades ai pra vida dele agora! Obrigado pelas mensagens de vocês!".

TORCIDA NO PAREDÃO

Nesta segunda-feira (08) Cleo Pires decidiu declarar torcida para Juliette, que enfrenta o segundo paredão do Big Brother Brasil, contra Gilberto e Arcrebiano (Bil).

A atriz, que já chamou a sister de "cunhada" nos primeiros dias de programa, quando ela estava próxima de Fiuk, iniciou nas redes sociais um mutirão para mantê-la na disputa por R$ 1,5 milhão.

Confira!