Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vixe

BBB21: Projota reflete sobre questionamento de Fiuk e especula votos: "Estou no radar"

O rapper refletiu bastante ao lado de Arthur e acredita ser alvo de votos da casa; confira!

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2021, às 14h54

O rapper refletiu bastante ao lado de Arthur e acredita ser alvo de votos da casa; confira! - Reprodução/TV Globo
O rapper refletiu bastante ao lado de Arthur e acredita ser alvo de votos da casa; confira! - Reprodução/TV Globo

Após ser colocado contra a parede por Fiuk, Projota refletiu bastante ao lado de Arthur. Neste domingo (14), no Big Brother Brasil 21, os brother conversam na área externa do sobre votos.

O rapper relembra situação em que brother foi questionado e afirma: "É uma pessoa que eu não vou votar e que agora, por exemplo, no mínimo, já entro no radar. Já estou no radar de um monte de gente e aí peguei uma pessoa que está próxima até, mais próxima que outras, e entro no radar desnecessariamente".

Arthur quis saber se o rapper falou para o filho de Fabio Jr que não estava sabendo de nada e ele responde: "Eu sei de gente que vai votar nele, eu ouvi pessoas falando o nome dele. Então eu falei 'Mano, eu vou parar de ficar ouvindo um pouco as pessoas, parar de ficar trocando muita ideia porque não sei exatamente quem levou essa história para você, mas o que posso te dizer e o que é a mais pura a verdade é que eu não vou votar em você".

Os dois continuam conversando sobre o brother e Projota afirma para Arthur que Fiuk deverá ir falar com ele depois.

SINCERÃO

Na madrugada deste domingo (14), enquanto se trocava no Quarto Colorido, Fiuk aproveitou um momento ao lado de Projota para colocá-lo contra a parede e questioná-lo a respeito de seu voto.

Com receio de ir ao Paredão, o filho de Fabio Jr. foi direto e perguntou se também teria o voto do rapper - o que o deixou visivelmente sem escapatória.