Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERÃO

BBB21: Fiuk coloca Projota contra a parede, questiona voto e deixa rapper sem graça: "Vai votar em mim?"

O brother, que já havia declarado voto no cantor, não teve coragem de revelar diretamente

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2021, às 08h23 - Atualizado às 08h23

BBB21: Fiuk coloca Projota contra a parede, questiona voto e deixa rapper sem graça: "Vai votar em mim?" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Fiuk coloca Projota contra a parede, questiona voto e deixa rapper sem graça: "Vai votar em mim?" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada deste domingo (14), enquanto se trocava no Quarto Colorido, Fiuk aproveitou um momento ao lado de Projota para colocá-lo contra a parede e questioná-lo a respeito de seu voto.

Com receio de ir ao Paredão, o filho de Fabio Jr. foi direto e perguntou se também teria o voto do rapper - o que o deixou visivelmente sem escapatória.

"Oh, Projota, você vai votar em mim também amanhã? Ouvi uns boatos e fiquei triste", indagou ele.

Sem graça com a pergunta, o brother tentou escapar dizendo que ainda não está decidido: "Como assim, mano? Eu nem sei em quem que eu vou votar. Às vezes, eu fico que nem você fica no Queridômetro olhando as fotos para lembrar de todo mundo que tem".

O cantor, por outro lado, revelou que já tem seu voto definido em Arthur. "É, eu vou deixar para amanhã também. Quer dizer, a minha eu já sei, mas tenho motivos, né?", disparou.

Vale lembrar, no entanto, que Projota já havia declarado seu voto em Fiuk.

ABALADO

As últimas 24 horas foram bastante difíceis para Fiuk na casa. Após desabafar sobre toda mágoa de Arthurao ser vetado da Prova do Líder, ele também agora manifestou seu desapontamento com Caio.

Isso porque ao perder a Prova do Anjo, o brother de quebra acabou recebendo o castigo do monstro da semana. Ele não conteve as lágrimas de tristeza e acabou recebendo o conforto de Camilla de Lucas.