Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Produção quebra tradição do programa e brothers assistem trajetórias antes da final: "Vou abrir para vocês"

Tiago Leifert anunciou logo na abertura do programa a decisão que deixou os confinados em choque

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2021, às 22h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Produção quebra tradição do programa e brothers assistem programa antes da final: "Vou abrir para vocês" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Produção quebra tradição do programa e brothers assistem programa antes da final: "Vou abrir para vocês" - Reprodução/TV Globo

A produção do Big Brother Brasil 21 quebrou o protocolo e autorizou que os semifinalistas assistissem suas trajetórias ao longo da temporada na edição que foi ao ar neste domingo (2).

Tradicionalmente, só na grande final aqueles que disputam o prêmio podem ver os VTs exibidos.

A decisão foi anunciada por Tiago Leifert logo na abertura do programa.

"Eu vou abrir o programa pra vocês por um período e vocês vão conseguir ver a trajetória de vocês no programa. A gente vai pela ordem e começa pelo Fiuk", declarou.

Ao saberem da informação, os brothers ficaram perplexos.

CONSCIÊNCIA TRANQUILA

Mais cedo, durante sua participação no Domingão do Faustão,  a youtuber Viih Tube revelou que está em paz após sua alta rejeição na saída do BBB21.

Sincerão, Fausto Silva então quis saber se as duas ficariam bem aqui fora. "Quando você encontrar ela na rua não vai dar uma facada não, né?", brincou ele. Divertida, ela entrou na brincadeira. "Meu filho, claro que não, ela que vai querer dar em mim", disparou ela sobre Juliette.