Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

No Domingão, Faustão pergunta se Viih Tube vai dar uma facada em Juliette após o BBB21: "Quando encontrar na rua"

Como assim? Apresentador confundiu os fãs com pergunta bem ousada durante o programa deste domingo (2)

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2021, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Domingão, Faustão pergunta se Viih Tube vai dar uma facada em Juliette após o BBB21: "Quando encontrar na rua" - Reprodução/TV Globo
No Domingão, Faustão pergunta se Viih Tube vai dar uma facada em Juliette após o BBB21: "Quando encontrar na rua" - Reprodução/TV Globo

A youtuber Viih Tube revelou neste domingo (2) durante o Domingão do Faustão que está em paz após sua alta rejeição na saída do Big Brother Brasil 21.

"Nada é fácil lá dentro, só quem tá pra entender. É uma loucura", contou ela durante o programa.

A sister então foi alfinetada por uma bailarina que a questionou sobre a falta de lealdade com Juliette.

"Eu fui sincera, quando eu senti que a gente não estava muito bem. Ela tentou, tentou, tentou, a gente foi sincero. Era melhor do que se a gente estivesse mal uma com outra. Quando eu saí estava tudo tranquila, mas chegou um ponto que estava muito ruim", disparou ela.

Sincerão, Fausto Silva então quis saber se as duas ficariam bem aqui fora. "Quando você encontrar ela na rua não vai dar uma facada não, né?", brincou ele.

Divertida, ela entrou na brincadeira. "Meu filho, claro que não, ela que vai querer dar em mim", disparou.

GRATO PELA TRAJETÓRIA

Emparedados na última disputa do BBB21, que vale uma vaga na grande final do reality global, Juliette e Gilberto curtiram o dia juntos e trocaram algumas palavras de carinho.

De mãos dadas, eles correm pelo gramado e pulam na piscina"Dá um abraço, mulher. Obrigado pela nossa trajetória. Dois doidões, mas dá tudo certo", afirma o doutorando em Economia.