Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TENSÃO

BBB21: Pocah abre o jogo para Juliette, revela voto surpresa e climão abala amizade: "Não me machuca"

A paraibana recebeu quatro votos e quase foi paredão, no entanto, acabou sendo salva por Gilberto

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 08h35

BBB21: Pocah abre o jogo para Juliette, revela voto surpresa e climão abala amizade: "Não me machuca" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Pocah abre o jogo para Juliette, revela voto surpresa e climão abala amizade: "Não me machuca" - Reprodução/TV Globo

Após uma dramática formação do paredão, Pocah não aguentou a pressão e revelou a Juliette que votou nela, neste domingo (21). 

Sem demonstrar estar surpresa, a paraibana questionou se a indicação havia sido combinada por outros participantes, na intenção de prejudicá-la. 

"Se eu fosse por coração, não faria, de verdade", se justificou a funkeira. "Nossa relação, a gente está construindo porque é o que eu realmente sinto".

"Eu não me machuco com esse seu voto", garantiu Juliette. "Se foi do seu coração, com seus olhos e seus ouvidos, eu aceito total".

"Não foi, não combinei com ninguém", garantiu Pocah

CLIMÃO AO VIVO

A formação do paredão do Big Brother Brasil 21 rendeu um climão daqueles: é que ao vivo, Juliette descobriu que recebeu o voto de Sarah, o que a deixou muito chateada.

Após o voto, Juliette procurou a consultora de marketing e quis saber o motivo do voto.

"Eu sei que seu perfil de jogadora é um jogador mais racional, que você já me falou e eu respeito, não tem nada de mal nisso. E dessa vez eu fiquei confusa se foi racional ou se foi mágoa", declarou.