Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB / BBB21

BBB21: Perfil oficial anuncia episódio inédito do programa com direito a reencontro e dinâmicas: 'BBB Dia 101'

Os brothers terão a chance de pisar na casa casa mais vigiada do país novamente e matar a saudade dos dias de confinamento; confira

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Perfil oficial anuncia mais uma dia de reality: 'BBB Dia 101' - Globo/Divulgação
BBB21: Perfil oficial anuncia mais uma dia de reality: 'BBB Dia 101' - Globo/Divulgação

A final da 21ª edição do Big Brother Brasil acontecerá no dia 4 de maio, mas os fãs já estão com saudade do elenco inteiro juntinho. Porém, segundo a Rede Globo, essa saudade irá durar pouco. Imagina se brothers tivessem a chance de pisar na casa mais vigiada do país novamente para um momento inédito.

Nesta quinta-feira (29), a página oficial do reality anunciou que o programa ganhará um episódio especial no dia 8 de maio: o "BBB Dia 101".

No segundo sábado do mês, será televisionado o reencontro dos brothers que voltarão a casa para um programa com direito a muita nostalgia e alegria. Os participantes poderão matar a saudade dos dias de jogo, dos ambientes favoritos e dos colegas.

Pelo comando de Tiago Leifert no telão da sala, o elenco irá comemorar os 100 dias de dinâmica e conversará com o apresentador a respeito de momentos marcantes da temporada. 

O JOGO ESTÁ ACABANDO!

Durante a festa desta quarta-feira (28), Pocah presume que não estará na final do programa e aproveita a balada para se despedir dos brothers. 

Em disputa com Gilberto e Camilla de Lucas, a funkeira fez um discurso para os participantes: "Independente do resultado de amanhã, galera, muito obrigada por cada momento que a gente viveu. Não tem como ficar triste, é impossível. Eu, sinceramente, passei paredão dentro de algumas festas e hoje eu tô no paredão numa festa, plena, porque eu tenho noção da dimensão. É muito tempo. Então, pra mim, eu já tô grata de ter chegado até aqui e perder pra cada um de vocês, pra mim".