Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB21: Vidente? Pocah não se vê na final e antecipa discurso de despedida para brothers: "Muito obrigada"

A funkeira ficou bastante abalada durante a festa e resolveu desabafar com os participantes

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Vidente? Pocah não se vê na final e antecipa discurso de despedida para brothers: "Muito obrigada" - Reprodução/Gshow
BBB21: Vidente? Pocah não se vê na final e antecipa discurso de despedida para brothers: "Muito obrigada" - Reprodução/Gshow

Na madrugada desta quinta-feira (29), Pocah não conteve a emoção ao cogitar a possibilidade de ser eliminada no próximo paredão. Ela disputa a permanência no Big Brother Brasil 21 com Gilberto e Camilla de Lucas

Durante a festa, a funkeira abriu o coração e garantiu que está muito feliz com os finalistas do reality show, mesmo que ela não esteja inclusa. 

"Muito obrigada. Independente do resultado de amanhã, galera, muito obrigada por cada momento que a gente viveu. Não tem como ficar triste, é impossível. Eu, sinceramente, passei paredão dentro de algumas festas e hoje eu tô no paredão numa festa, plena, porque eu tenho noção da dimensão. É muito tempo. Então, pra mim, eu já tô grata de ter chegado até aqui e perder pra cada um de vocês, pra mim", iniciou. 

Animado por ter conquistado um lugar na semi-final, Fiuk tentou consolar Pocah e disse que eles sempre serão o Top 5 da 21° edição do programa. 

"É top 5 pro resto da vida", respondeu a funkeira. "Óbvio que eu quero ficar, ser finalista. Mas gente, do meu coração, cada um de vocês que estiver no pódio, vai ser lindo de ver".

SEM LAMENTAÇÕES

Emparedados, Gilberto e Camilla de Lucas lamentaram a possibilidade de deixarem o Big Brother Brasil 21 faltando apenas cinco dias para a grande final.

O economista então mostra bom humor e faz uma promessa bem ousada. 

"É a sexta vez que eu tô sentindo. Se eu sair, você sair muito feliz. O Tiago vai fazer um discurso bem bonitinho, pela misericórdia de Deus. Eu te imploro. Eu vou ficar triste e chorando se você ficar um difícil. Agora, se eu ficar, eu pulo pelado sem mão na frente. É o que tem pra hoje", dispara.