Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: O jogo não para! Arthur planeja veto na Prova do Líder, mas revela dúvida entre dois brothers: “Sou opção”

O instrutor de crossfit abre o jogo sobre suas opções de veto e tenta prever possíveis situações para tentar se proteger

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2021, às 08h55

BBB21: O jogo não para! Arthur planeja veto na Prova do Líder, mas revela dúvida entre dois brothers: “Sou opção” - Reprodução/TV Globo
BBB21: O jogo não para! Arthur planeja veto na Prova do Líder, mas revela dúvida entre dois brothers: “Sou opção” - Reprodução/TV Globo

Durante a madrugada desta quarta-feira (31), após a eliminação de Sarah do Big Brother Brasil 21, Arthur já refletiu sobre os próximos passos que terá que tomar no jogo.

Como mandam as regras, o líder terá que vetar alguém da Prova a Liderança, que acontecerá na próxima quinta-feira (01) e, em conversa com Pocah, ele abriu suas opções.

Vou perguntar para Juliette se ela vai me indicar direto”, disse ele, caso a sister vença a liderança.

Pocah, então, pergunta quem o brother realmente gostaria de vetar do desafio. “Se continuar nessa situação, vou no Fiuk. Ele me tirou de uma prova que tinha um carro”, respondeu o instrutor de crossfit.

A funkeira se mostra confusa por achar que ambos já tinham se entendido."Mas vocês não estão melhor?", indagou.

Arthur, por sua vez, esclarece a vontade de tirar o cantor da Prova do Líder. "Estamos, porém, ele eu sei que eu sou a segunda opção. Porque a primeira é ela [Juliette]”, disse tentando analisar os riscos para se proteger.

MUDOU?

Líder da semana no Big Brother Brasil 21Arthur desabafou nesta terça-feira (30) sobre as mudanças que percebeu no comportamento de Viih Tubeapós ele vencer a liderança.

Em conversa com Pocah, o crosfsfiteiro diz que essa não é a primeira vez que a atriz muda após os dias de reinado dele chegarem ao fim e diz ainda que, se for por conta da liderança, ela pode estar se queimando fora da casa.

“Vitória já mudou comigo. Aquela coisa de trocar ideia. Eu vou conversar com ela e vou falar, é a minha segunda liderança e a segunda vez que eu sinto isso. Se ela estiver fazendo isso por conta de liderança, deve estar muito feio de ver lá fora.”, disse ele.