Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Nova aliança? Carla Diaz confessa para Juliette que viu sister a defendendo: “Super justa”

Em conversa sincera, a advogada fala que apesar de não serem tão próximas as duas sempre conversaram com os olhares

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Nova aliança? Carla Diaz confessa para Juliette que viu sister a defendendo - Reprodução/TV Globo
BBB21: Nova aliança? Carla Diaz confessa para Juliette que viu sister a defendendo - Reprodução/TV Globo

Ao que tudo indica, parece que teremos uma nova dupla de amigas. Após terem deixado a Prova do Líder, Carla Diaz e  Juliette conversam na cozinha da Xepa do Big Brother Brasil 21.

Aproveitando a presença da atriz, a advogada confessa. "Eu tinha certeza que tu não saía. Eu falei várias vezes. E eu disse 'caí do cavalo, me lasquei'. Eu sempre dizia: 'Ela não sai'".

A loira, então, decide revelar o que viu enquanto estava confinada no Quarto Secreto. "Eu vi você me defendendo", disse.

Juliette, por sua vez, se manifestou. "Eu poderia ter feito mais, mas eu só pude falar o que eu tinha propriedade para falar. A gente sempre conversou mais com o olhar do que com palavras. Eu sabia pouca coisa. Fiz o que pude, o que eu achei que devia fazer", declarou.

Carla opina ao avaliar comportamento de sister. "Você foi super justa", disse.

ALFINETOU

Sarah Gilberto seguem falando sobre o retorno de Carla Diaz ao Big Brother Brasil 21, nesta quinta-feira (11), e como isso pode ser negativo para eles dentro do jogo.

A brasiliense chegou a dizer que ela e o amigo se perderam, mas que perceber os erros é um caminho para tentar reverter a situação e ganhar o apoio do público, em seguida, ela fala sobre a relação da atriz com Juliette.

“A Carla não está olhando no olho da Juliette. A Juliette puxou assunto com ela algumas vezes e ela não olhava, uma outra vez que ela olhava", diz ela, que também afirma que as falas do amigo vistas por Diaz não foram cruéis.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!