Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Sarah alfineta relação de Carla Diaz com Juliette: ''Não olha no olho dela''

Em conversa com Gilberto, sister diz acreditar que ela e o amigo se perderam no jogo

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2021, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah fala sobre Carla e Juliette - Reprodução/TV Globo
Sarah fala sobre Carla e Juliette - Reprodução/TV Globo

Sarah e Gilberto seguem falando sobre o retorno de Carla Diaz ao Big Brother Brasil 21, nesta quinta-feira (11), e como isso pode ser negativo para eles dentro do jogo.

A brasiliense chegou a dizer que ela e o amigo se perderam, mas que perceber os erros é um caminho para tentar reverter a situação e ganhar o apoio do público, em seguida, ela fala sobre a relação da atriz com Juliette.

“A Carla não está olhando no olho da Juliette. A Juliette puxou assunto com ela algumas vezes e ela não olhava, uma outra vez que ela olhava", diz ela, que também afirma que as falas do amigo vistas por Diaz não foram cruéis.

A consultora de marketing analisa o fato de ter acreditado que Carla estava sempre tentando agradar todo mundo. Ela chegou a dizer, em uma conversa com a própria atriz, que não via muita verdade no jeito dela.

“Eu acho que o que eu falei de crueldade foi que eu não queria falar com ela. Agora a gente teve confirmação de que o jeito dela é real, se o jeito dela é verdadeiro, ela achava que a gente era amigo dela",afirma a loira.

NADA DE MÉDIA

Gilberto não esconde o medo após a volta de Carla Diaz ao Big Brother Brasil 21, nesta quinta-feira (11), mas já deixou claro que não vai fingir amizade.

Em conversa com Sarah, no quarto cordel da casa, o economista falou que não vai forçar amizade com a atriz: “Carla deve vir na gente”, diz ele, que fala sobre a possibilidade de retornar do paredão, caso seja indicado à berlinda.