Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / DESPEDIDA

BBB21: No paredão, Gilberto se emociona e fala sozinho com desodorantes da dispensa: "Vou sentir falta"

Com medo de ser eliminado, o economista recorreu aos objetos da casa para desabafar

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 13h51

BBB21: No paredão, Gilberto se emociona e fala sozinho com desodorantes da dispensa: "Vou sentir falta" - Reprodução/Gshow
BBB21: No paredão, Gilberto se emociona e fala sozinho com desodorantes da dispensa: "Vou sentir falta" - Reprodução/Gshow

Com a reta final do Big Brother Brasil 21, Gilberto está em clima de despedida, principalmente com a possibilidade de deixar a competição no paredão desta quinta-feira (29), onde ele, Pocah e Camilla de Lucas disputam a permanência. 

Logo pela manhã, o economista mostrou estar bastante abalado e decidiu desabafar com ninguém mais que os desodorantes da dispensa. 

"Ninguém pode negar, fui um dos protagonistas dessa edição. Vivi muitas emoções, aprendi muito também e vamo lá", disse o brother. "Vou sentir muita saudade de todo mundo"

"Mesmo se não der certo já deu. 95 dias. Valeu muito a pena", disse Gil

Abalado, o doutorando em economista olha para os desodorante e lamenta: "Vou sentir tanta falta...".

DRAMA FAMILIAR

Jacira Santana já está pronta para defender Gilberto, do BBB21, de qualquer ameaça - inclusive, do próprio pai.

Em uma entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, a estudante de Gastronomia admitiu que teme o reencontro do filho com senhor Gilberto, que o abandonou há mais de 15 anos e reapareceu recentemente, mas não ficará entre os dois.