Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ARRETADA!

BBB21: Mãe de Gilberto admite receio com tentativa de aproximação do pai: "Boto minha peixeira na mão"

Com medo do filho se machucar, Jacira Santana confessou que teme o reencontro dos dois

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Mãe de Gilberto admite receio de aproximação repentina do pai: "Boto minha peixeira na mão" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB21: Mãe de Gilberto admite receio de aproximação repentina do pai: "Boto minha peixeira na mão" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Jacira Santana já está pronta para defender Gilberto, do BBB21, de qualquer ameaça - inclusive, do próprio pai.

Em uma entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, a estudante de Gastronomia admitiu que teme o reencontro do filho com senhor Gilberto, que o abandonou há mais de 15 anos e reapareceu recentemente, mas não ficará entre os dois.

"Ele nunca se aproximou, e o Gilberto também não. Eu não vou interferir. Se ele quiser se aproximar do pai, tudo bem", disse ela.

Apesar disso, dona Jacira não medirá esforços para proteger o filho. "Agora, se machucar o filho de novo, eu boto a minha peixeira na mão e vou na goela dele. O Gil já sofreu demais com isso", finalizou.

SUCESSO

Em alta após a carismática participação de seu filho Gilberto no Big Brother Brasil 21, a dona de casa Jacira Santana precisou contratar até um agente.

Isso mesmo: com a agenda cheia e vários convites para ações comerciais, ela agora tem um profissional só pra coordenar seus compromissos.