Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BOM HUMOR

BBB21: Marilia Mendonça pede pra Maraisa intervir nas relações do ex, Arcrebiano: ''Ex tem lugar de fala''

Cantoras ironizam falas dos participantes e Maraisa diz não ter permissão de Lumena para interferir

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2021, às 18h12 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilia Mendonça pede pra Maraisa intervir nas relações do ex - Instagram
Marilia Mendonça pede pra Maraisa intervir nas relações do ex - Instagram

Marília Mendonça e Maraísa divertiram os seguidores nesta quarta-feira (03) ao comentarem o Big Brother Brasil 2021.

Na tarde de hoje, na mesma hora em que Karol Conká foi deitar com Arcrebiano na área externa da casa, a cantora fez um post marcando Maraísa, ex-namorada do brother, pedindo para que ela fizesse alguma coisa.

Apesar de não deixar claro que estava se referindo à aproximação de Bil e Conká, a sertaneja já mostrou ser contra os posicionamentos da rapper, que tem sido duramente criticada.

"Maraisa, faz alguma coisa!", pediu Mendonça, que recebeu uma resposta pra lá de divertida da colega de profissão: "A Lumena não me deu permissão", respondeu ela, ironizando as problematizações da psicóloga.

“Ex tem lugar de fala, amiga. Todo mundo tem uma ex que quando fala ex vem ela na cabeça, mesmo tendo outras três”, acrescentou Marilia. A irmã de Maiara então respondeu:“Fica vendo que a próxima vez que tocar o big fone vai ser eu ligando”.

REPROVADA:

Reprovada pela futura sogra? A mãe Do brotherpublicou uma prece nas redes sociais. Ana Araújo usou os Stories para pedir às forças divinas que afastem o filho de "pessoas negativas".

A publicação coincide com a aproximação do bonitão e Conká e o início de conversas a respeito da formação de um casal entre os dois. “"Livra meu filho de pessoas negativas, liberta, Senhor”.

Veja: