Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SOLTOU O VERBO

BBB21: Flora Matos detona Emicida por críticas a Karol Conká: ''Pagando de louquinho''

Cantora diz que rapper já conhecia comportamento da sister e o chama de dissimulado

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2021, às 16h50 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flora Matos detona Emicida por críticas a Karol Conká - Instagram
Flora Matos detona Emicida por críticas a Karol Conká - Instagram

Após as polêmicas de Karol Conká, o rapper Emicida chegou a declarar que estava decepcionado com a sister, mas de acordo com a cantora Flora Matos, o artista não teria motivos para decepção.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (03), a artista falou que Emicida já conhecia o comportamento da colega e que, na realidade, ‘passava pano’ para as atitudes erradas que presenciava.

“Fui tirada de louca, de afro-conveniente, congada, até de mau-caráter, publicamente... por pessoas que conhecem a Karol de perto e sempre passaram pano pra ela. Não tenho intuito de ganhar seguidor com esse tweet, mas tem muita coisa engasgada aqui dentro”, iniciou ela.

Em seguida, Matos cita nomes sem rodeios: “Eu acho um absurdo ver as pessoas que defenderam ela sempre, resolverem meter o louco agora, como se não soubessem como ela é. É deprimente ver o Emicida, principalmente, pagando de louquinho. Porque ele sempre soube. E, para mim, é pior que ela, porque sabe ser ainda mais dissimulado”, afirmou.

Flora disse ainda que foi prejudicada profissionalmente:“É triste, mas é a verdade. Eu confiei em você, mano. Você f**** minha vida no auge da minha carreira. E você sabe exatamente do que estou falando. Você jogou um jogo sujo e me impediu de fazer o que precisava ser feito quando eu estava na idade do auge. E eu nem posso falar sobre.”.

A cantora ainda disse que deseja que Conká possa se curar do que a faz agir dessa maneira. No final, ela manifestou apoio a Lucas Penteado e garantiu que, assim como ele, também já cometeu erros.

Veja: