Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Marido de Patrícia Abravanel, ministro Fábio Faria critica frase de Lumena: "Nem um pio na grande mídia"

Ele fez uma publicação em que coloca em xeque frase dita pela participante na casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2021, às 16h09 - Atualizado às 16h11

Marido de Patrícia Abravanel, ministro Fábio Faria critica Lumena do BBB21 - Reprodução/Instagram
Marido de Patrícia Abravanel, ministro Fábio Faria critica Lumena do BBB21 - Reprodução/Instagram

Marido de Patrícia Abravanel e atual Ministro das Comunicações, Fábio Faria usou as redes sociais para criticar a postura da imprensa.

Em uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira (16), ele insinuou que há racismo em uma frase dita por Lumena no Big Brother Brasil 21.

"Imprensa, racismo é racismo de qualquer natureza e etnia? Não podemos cobrar o contrário se houver seletividade... Nem um pio na grande mídia até agora falando que é racismo...", declarou ele.

O comentário foi sobre uma frase dita pela psicóloga no reality da TV Globo. A frase foi proferida contra outra participante, Carla Diaz.

"Carla tem egotrip cagada de transbordando ali. Toda cagada na merda da branquitude. Toda cagada na branquitude. Eu não sou token preta de Chiquititas. Não vem me iludir. Vai fazer teu corre, não enche meu saco. Vai se revisitar. Eu tô me revisitando na minha impulsividade. Atitude é medíocre. Tá todo mundo indo fundão ela não vai. Tá surfando na onda da performance, não vai. Não vou deixar", disparou a psicóloga.

Veja a publicação: