Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Lumena pisa em Carla Diaz e diz que atriz faz discurso medíocre: "Toda cagada na branquitude"

Em conversa, ela fez novas críticas contra a atriz e voltou a ironizar a carreira da ex-Chiquititas

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2021, às 06h44 - Atualizado às 06h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Lumena detona Carla Diaz - Reprodução/Instagram
BBB21: Lumena detona Carla Diaz - Reprodução/Instagram

A psicóloga Lumena voltou a detonar Carla Diaz na madrugada desta terça-feira (16).

Em uma conversa, ela disse que o discurso da atriz é medíocre e acusou a loira de ter o ego inflado. Ela não economizou nas palavras.

"Carla tem egotrip cagada de transbordando ali. Toda cagada na merda da branquitude. Toda cagada na branquitude. Eu não sou token preta de Chiquititas. Não vem me iludir. Vai fazer teu corre, não enche meu saco. Vai se revisitar. Eu tô me revisitando na minha impulsividade. Atitude é medíocre. Tá todo mundo indo fundão ela não vai. Tá surfando na onda da performance, não vai. Não vou deixar", disparou a psicóloga.

Em outro momento, ela chegou a dizer que teve problemas com outros participantes, como a influenciadora Camilla de Lucas.

"Olha o nível de paciência que tô tendo com Camilla. Tá começando o entendimento da racialidade agora. Eu entendo, sobretudo, o quão é difícil ser uma influencer preta no Brasil. Acolho, entendo o B.O., mas Chiquititas, eu não sou obrigada", disparou.

TRETA FEIA

O economista Gilberto e a cantora Pocah quebraram o pau no Big Brother Brasil 21 na madrugada desta terça-feira (16). Ela não gostou dos comentários que ele fez no Jogo da Discórdia e foi tirar satisfações

"Você acha que se posicionar é gritaria", acusou Pocah. "Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa", rebateu Gilberto.