Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Maraisa se pronuncia ao ver participação do ex-namorado no reality: "Não sei pra quem torcer"

A sertaneja e Arcrebiano Araújo viveram um relacionamento durante 2 anos

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2021, às 12h09 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa se pronuncia ao ver ex-namorado no reality - Reprodução/Instagram
Maraisa se pronuncia ao ver ex-namorado no reality - Reprodução/Instagram

Maraisa resolveu quebrar o silêncio sobre a participação de Arcrebiano Araújo, seu ex-namorado no Big Brother Brasil. 

Nesta terça-feira (19), a dupla de Maiara utilizou seu perfil no Twitter e mostrou que não guarda ressentimentos do ex."O Bil tá no BBB? Agora não sei mais pra quem torcer", escreveu ela, que também citou a participação do sertanejo Rodolffo. 

Segundo o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, o modelo e educador físico chegou a trabalhar como segurança particular das artistas. O namoro dos dois foi até que duradouro. De acordo com o colunista, o capixaba e a sertaneja se relacionaram durante 2 anos.

Durante toda programação nesta terça-feira (19), a emissora apresentou os brothers e sisters que ficarão confinados por 100 dias na casa mais vigiada do país. Divididos novamente em dois grupos, Pipoca, com anônimos, e Camarote, com famosos, os nomes já estão dando o que falar.

COMO ASSIM?

A Globo liberou nesta terça-feira (19) a lista completa dos participantes do BBB21, no entanto, parece que ainda teremos muitas surpresas até a estreia do reality, marcada para o dia 25 de janeiro. 

Boninho, diretor do programa, resolveu interagir com os internautas após a divulgação dos participantes e não poupou na sinceridade. Um internauta comentou que estava muito feliz com o time da 21° edição, e direto, o Big Boss respondeu: "Aguarda a surpresa".