Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Como assim? Boninho faz mistério ao mencionar participantes do BBB21: "Aguarde a surpresa"

A Globo liberou nesta terça-feira (19) a lista completa dos participantes da 21° edição do reality

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho faz mistério ao mencionar participantes do BBB21 - Reprodução/Instagram
Boninho faz mistério ao mencionar participantes do BBB21 - Reprodução/Instagram

A Globo liberou nesta terça-feira (19) a lista completa dos participantes do BBB21, no entanto, parece que ainda teremos muitas surpresas até a estreia do reality, marcada para o dia 25 de janeiro. 

Boninho, diretor do programa, resolveu interagir com os internautas após a divulgação dos participantes e não poupou na sinceridade. Um internauta comentou que estava muito feliz com o time da 21° edição, e direto, o Big Boss respondeu: "Aguarda a surpresa". 

Não demorou muito para que diversas teorias fossem criadas sobre o que o global estaria preparando. "Acho que vai ter mais gente ainda", apontou uma internauta.  "Tem ex bbbs né?", questionou outra. 

Durante toda programação nesta terça-feira (19), a emissora apresentou os brothers e sisters que ficarão confinados por 100 dias na casa mais vigiada do país. Divididos novamente em dois grupos, Pipoca, com anônimos, e Camarote, com famosos, os nomes já estão dando o que falar.

POLÊMICA

Confinado no Big Brother Brasil 21, o fazendeiro Caio Alfiune está com o nome sujo.

Segundo informações do jornal Extra, ele já deu 28 cheques sem fundo e tem uma dívida acumulada de R$ 8.038,00. Por isso, o rapaz está com a pontuação baixíssima em sistemas que avaliam a saúde financeira de indivíduos.