Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Maraisa defende o ex-namorado Arcrebiano após paredão no BBB21: ''Foi usado e abusado''

Cantora demonstra revolta com vitória de Karol Conká na prova do bate e volta

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2021, às 15h09 - Atualizado às 15h49

Maraisa defende o ex-namorado, Arcrebiano - Instagram
Maraisa defende o ex-namorado, Arcrebiano - Instagram

Maraisa parece estar realmente ao lado do ex-namoro, Arcrebino, no Big Brother 2021 e decidiu demosntrar apoio ao brother.

Em seu perfil das redes sociais, a cantora contou que não entende a perseguição que ele foi sofrendo dentro da casa e demonstrou bastante revolta com a vitória de Karol Conká na prova do bate volta.

“Eu não entendo essa perseguição que o povo tem contra o Bil, o cara nem fez nada e eles vão na onda”, disse a irmã de Maiara, que ainda relembrou as idas do ex ao paredão.

“O cara entrou, não fez nada de mal pra ninguém, foi usado, abusado, tentaram jogar no paredão duas vezes em uma semana, foi monstro agora fica no paredão pra tirarem Karol Conká? Vai se fo***”, disparou a sertaneja, chateada com a situação.

PEDIU DESCULPAS:

Nesta segunda-feira (08), Lumena decidiu melhorar a relação com alguns colegas de confinamento do Big Brother Brasil 21 e procurou Juliette para conversar.

A integrante do grupo pipoca foi até o quarto cordel da casa falar com a advogada, que enfrenta o contra Gil Arcrebiano: "Estou de coração te desejando boa sorte", disse a psicóloga.