Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Lumena conversa com Juliette e pede desculpas à advogada: ''De coração''

Psicóloga tenta melhorar relação com colegas de confinamento após fala de Tiago Leifert

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2021, às 14h45 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena conversa com Juliette e pede desculpas à advogada - Instagram
Lumena conversa com Juliette e pede desculpas à advogada - Instagram

Nesta segunda-feira (08), Lumena decidiu melhorar a relação com alguns colegas de confinamento do Big Brother Brasil 21 e procurou Juliette para conversar.

A integrante do grupo pipoca foi até o quarto cordel da casa falar com a advogada, que enfrenta o segundo paredão do jogo contra Gil e Arcrebiano, e as duas acabaram discutindo a relação entre elas.

"Estou de coração te desejando boa sorte", disse a psicóloga. "No dia que eu cometi o meu primeiro erro aqui a sua reação não foi legal, foi agressiva, foi extremamente agressiva. Não sei a sua forma de revolução, a minha não é essa", disse Juliette.

A emparedada relembrou alguns episódios que a colega reagiu de forma mais agressiva e garantiu que a colocaria no paredão caso ganhasse a liderança. A DJ disse não lembrar de algumas atitudes, mas pediu desculpas pela forma que agiu nos últimos dias.

SINCERIDADE OU ESTRATÉGIA?

Após pegar para si o pedido de "mais empatia" realizado por Tiago Leifert, a psicóloga procurou Gilberto. Mais cedo, ela levantou uma bandeira branca e pediu que os dois se reaproximem.

"Eu tento ver amplamente, eu comecei a ver alguns detalhes que eram muitos pesados", disse o economista. A sister então pediu que ele pense na relação entre os dois sem incluirKarolConká. "Eu estou repensando depois da saída do Lucas, foi um baque, me fez pensar o que eu quero levar daqui", disse.