Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Mãe de Arcrebiano se revolta com comportamento de Karol Conká: "Minha vontade era entrar naquela casa"

Revoltada, ela não economizou nas palavras e lembrou que aqui fora o jogo vai virar; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2021, às 07h47 - Atualizado às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Mãe de Arcrebiano se revolta - Reprodução/Instagram
BBB21: Mãe de Arcrebiano se revolta - Reprodução/Instagram

Mãe do modelo Arcrebiano, a cozinheira Ana Araújo revelou que não está fácil ver os momentos de sofrimento do filho no BBB21.

Em uma conversa com o jornal Extra, ela contou que teve vontade de entrar na casa para ajudá-lo.

"Eu não tenho nem palavras para descrever o que eu senti quando eu ouvi aquela mulher falar que foi usada pelo meu filho. Minha vontade era entrar naquela casa e... Ela quer inventar histórias para se sair de vítima. Ela está se achando e está completamente enganada. Arcrebiano, se sair do “BBB”, estará cheio de oportunidades. Já sobre ela, não posso dizer o mesmo", afirmou ela ao jornal.

Segundo a cozinheira, a família está tranquila e sabe que ele 

"Parece paredão da final. Mas estou tranquila, deixei nas mãos de Deus. Se meu filho tiver que sair, vai ser de cabeça erguida, sabendo que não colocou ninguém contra ninguém. O Brasil inteiro está vendo que ele é vítima", afirmou.

A equipe de Arcrebiano, do BBB21, pediu na madrugada desta terça-feira (9) que ele seja eliminado do programa. Após o jogo da discórdia e uma conversa com Karol Conká em que ele foi duramente pressionado pela cantora, eles querem que ele receba cuidados.

"Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família", declararam em um post nas redes sociais.