Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Família de Arcrebiano pede eliminação do modelo após noite de humilhações de Karol Conká: "É o melhor pra ele"

Postura da cantora durante a madrugada gerou muita revolta nas redes sociais; modelo chorou e disse que está se tornando uma pessoa triste

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2021, às 06h29 - Atualizado às 06h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Família de Arcrebiano pede saída do brother após pressão de Karol Conká - Reprodução/Instagram
BBB21: Família de Arcrebiano pede saída do brother após pressão de Karol Conká - Reprodução/Instagram

A equipe de Arcrebiano, do BBB21, pediu na madrugada desta terça-feira (9) que ele seja eliminado do programa.

Após o jogo da discórdia e uma conversa com Karol Conká em que ele foi duramente pressionado pela cantora, eles querem que ele receba cuidados.

"Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família", declararam em um post nas redes sociais.

Nesta madrugada, ele chegou a chorar e disse que era feliz lá fora, mas na casa se tornou uma pessoa triste. O rapaz recebeu também muitas mensagens das equipes de outros confinados.

A equipe de Carla Diaz foi uma das que apoiou o modelo. "Forças ao Bil e a família, amigos e equipe que o acompanha daqui de fora. Independentemente do resultado do paredão mais tarde, o Brasil admira muito você! Você merece todo esse amor."

Os administradores de Fiuk também foram na mesma linha.

"Está sendo aterrorizante assistir, imagina estar na pele de Bil. O jogo não deveria ser dessa forma, os participantes não merecem desistir por abuso psicológico", declarou. 

Já os responsáveis pelos perfis de Gilberto foram mais rígidos. "O BBB é um jogo, mas não vale tudo. O que está acontecendo é, sim, preocupante! O que era pra ser um entretenimento está virando doença. Os participantes estão sofrendo, seus familiares também. E todos os que se solidarizam, adoece junto. Até quando?", afirmou.

O JOGO

Karol Conká aproveitou seu tempo durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (8) para falar tudo que precisava para Arcrebiano. Revoltadíssima com a atitude do brother após a confusão na festa do último fim de semana, ela colocou o modelo como um dos 'influenciáveis' ao lado de Gilberto.

"Covardia é seu sobrenome. Se perdeu na noção, não tem noção. E não tem a capacidade de falar comigo diretamente, prefere falar com outras pessoas da casa. Me tira pra maluca ao invés de ter a capacidade para falar comigo", começou dizendo.