Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Lumena revela à Thais quem irá votar no Paredão para se proteger: “Pensando em direcionar em uma pessoa”

Em conversa com sister, psicóloga abre o jogo e explica voto estratégico que irá dar em participante

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2021, às 11h54 - Atualizado às 11h59

BBB21: Lumena revela à Thais quem irá votar no Paredão para se proteger
BBB21: Lumena revela à Thais quem irá votar no Paredão para se proteger - Reprodução/TV Globo

Na Festa do Big Brother Brasil 21, que aconteceu na madrugada deste sábado (27), Lumena e Thaís conversam sobre Paredão e o receio de serem alvos.

A cirurgiã-dentista abre o coração e diz estar medo. "Estou com medo de ir para o Paredão. Eu sou alvo. Estou com muito medo".

A baiana, então, pergunta à sister sobre sua relação com brother. "Como que é a sua relação com Arthur?". "Acho que por afinidade ele poderia me indicar", dispara Thaís.

Pouco depois, Lumena, por sua vez, decidiu se abrir e dizer que irá votar estrategicamente em Arthur para se proteger. "Te abrindo aqui, real, de coração. Eu estou pensando estrategicamente em direcionar em uma pessoa. Por isso que eu pensei o Arthur, porque eu sei que ele vai receber outros votos", declarou.

SOLTOU O VERBO 

A festa que rolou durante a madrugada deste sábado (27), na casa do Big Brother Brasil 21, rendeu fortes emoções a Arthur Picoli. O participante abusou da bebida e disse poucas e boas após ter escutado uma conversa entre LumenaGilberto Fiuk, que supostamente estariam combinando votos.

Com medo de ir ao Paredão novamente, o instrutor de crossfit dispara em conversa com Carla Diaz. "Vontade de meter a por***”, se exaltou.

“Para, lindo”, disse a atriz tentando acalmar o brother.