Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Revoltado, Arthur sugere partir para a violência com outros brothers: “Vontade de meter a porrad***”

Irritado com a possibilidade de ir ao Paredão, instrutor de crossfit solta os cachorros e se precipita nos comentários

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2021, às 11h28 - Atualizado às 11h41

BBB21: Revoltado, Arthur sugere partir para a violência com outros brothers
BBB21: Revoltado, Arthur sugere partir para a violência com outros brothers - Reprodução/TV Globo

A festa que rolou durante a madrugada deste sábado (27), na casa do Big Brother Brasil 21, rendeu fortes emoções a Arthur Picoli. O participante abusou da bebida e disse poucas e boas após ter escutado uma conversa entre Lumena, Gilberto e Fiuk, que supostamente estariam combinando votos.

Com medo de ir ao Paredão novamente, o instrutor de crossfit dispara em conversa com Carla Diaz. "Vontade de meter a por***”, se exaltou.

“Para, lindo”, disse a atriz tentando acalmar o brother.

Já revoltadíssimo, ele soltou o verbo. “Pior que eu estou de boa. Só estou de saco cheio. É muita gente filha da p*** num lugar só. Não tenho cabeça para isso. É muita falsidade. Vai tomar no c***. Vontade de meter por*** nesses filhos da p***. Saudades de quem eu era há dois anos”.

Pouco depois, ele deixou a pista de dança e foi para o Quarto Colorido onde estavam Projota e Pocah.

“Na moral, mano. Queria muito ser a pessoa que eu era 2 anos atrás. Eu tinha saído na primeira semana por ter matado alguém de pancada aqui dentro”, disparou.

A funkeira, assustadíssima, indagou o brother. “Que isso, Arthur?”, disse. O rapper também reagiu e condenou a postura do amigo. “Está viajando, mano. Não é assim, não”, disparou.

MAIS BRIGA

No Quarto Cordel do Big Brother Brasil 21, na madrugada deste sábado (27), Viih Tube e Carla Diazacabaram trocando farpas e protagonizaram uma discussão.

A youtuber, junto de Gilberto e a atriz, tranquilizava Thaís sobre o Paredão que a dentista tanto teme em ir.

Na vez de Carla falar, ela elogiou a Thaís, mas declarou na inocência. "Você é uma mulher incrível. Mas eu não estou entendendo isso, gente”, disse.