Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Sarah escolhe quem vai mandar ao paredão e planeja jogada de mestre: "Ninguém vota nela"

Em conversa no quarto do líder, ela revela para Gil e Juliette que já definiu quem vai ao paredão; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2021, às 06h37 - Atualizado às 06h37

BBB21: Sarah define voto e promete incendiar o programa - Reprodução/Instagram
BBB21: Sarah define voto e promete incendiar o programa - Reprodução/Instagram

Líder da semana, Sarah já definiu quem vai mandar ao paredão. Após vencer a prova já nas primeiras horas desta sexta-feira (19), ela decidiu que quem vai para a berlinda é a funkeira Pocah.

"A minha primeira opção de voto é a Pocah. Eu vou mandar ela", disse ela imaginando que o trio de finalistas deve indicar Arthur ao paredão. 

"Eu acho que, apesar de Pocah ter afrontado e feito algumas coisas que a gente não concorda, eu acho que ela não manipula", afirmou Juliette

Sarah então explicou que não entende muito bem as ações da cantora e que sua ida ao paredão poderia trazer respostas..

"Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele: 'tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto', mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza. Quando eu vi a briga dela com ele, que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei 'agora confirmou tudo que eu imaginava'. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão", afirmou.

Mais tarde, Sarah acrescentou que caso ela seja imunizada sua segunda opção de voto é Projota.

"Acho meio falso o jeito dele, de querer ser amiguinho de todo mundo", disse.

SE MACHUCOU

Arthur precisou deixar a casa para receber atendimento médico em um hospital na madrugada desta sexta-feira (19) após sofrer uma lesão no ombro. Ele foi medicado e passou por exames, entre eles uma ressonância magnética.

"Foi engraçado na ressonância. O médico chegou pra mim e falou assim: 'nada que contenha metal. Tá com carteira, chave ou celular?' e todo mundo começou a rir", disse ele que revela que se sentiu famoso. "Velho, muito engraçado velho, ninguém podia pegar o telefone. Eu me senti muito popstar. Todo mundo sabia o meu nome antes de eu falar."