Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Arthur deixa o confinamento e passa por exames em hospital: "Eu me senti muito popstar"

Ele precisou ser levado para um hospital onde recebeu atendimento médico e passou por exames; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2021, às 05h57 - Atualizado às 06h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Após três lesões, produção se pronuncia sobre estado de saúde de Arthur - Reprodução/TV Globo
BBB21: Após três lesões, produção se pronuncia sobre estado de saúde de Arthur - Reprodução/TV Globo

Pelo menos três participantes sofreram lesões leves na prova do líder realizada na noite desta quinta-feira (18) no Big Brother Brasil 21.

Ainda ao vivo, o próprio Tiago Leifert disse que a produção cuidaria de Caio e Arthur, que sofreram quedas durante a disputa.

"Vamos cuidar de vocês, não desistam da gente!", disse o apresentador logo após a prova que terminou com uma vitória de Sarah.

Mais tarde, Arthur foi levado do confessionário para um hospital. Ele foi medicado e passou por exames, entre eles uma ressonância magnética.

"Foi engraçado na ressonância. O médico chegou pra mim e falou assim: 'nada que contenha metal. Tá com carteira, chave ou celular?' e todo mundo começou a rir", disse ele que revela que se sentiu famoso. "Velho, muito engraçado velho, ninguém podia pegar o telefone. Eu me senti muito popstar. Todo mundo sabia o meu nome antes de eu falar."

A PROVA

Tudo de novo! Nesta quinta-feira (18) aconteceu mais uma Prova do Líder no Big Brother Brasil 21 que teve como vitoriosa Sarah. A dinâmica pedia agilidade e sorte dos brothers. Mas antes, a líder anterior, Karol Conká, teve de vetar um confinado para não fazer parte do desafio: Juliette foi a escolha da cantora.

A consultora de marketing acabou tento uma performance brilhante e encontrou a peça chave em todas as rodadas levando a melhor na prova.