Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Kleber Bambam critica presença de psicólogo no reality: ''Não tem que ter''

Campeão da primeira edição fala sobre possível privilégio de quem conversa com o profissional

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 16h24

Bambam critica psicóloga - YouTube
Bambam critica psicóloga - YouTube

Em entrevista a Matheus Mazzafera, publicada no canal do YouTube do apresentador na última quinta-feira (11), Kleber Bambam deu sua opinião sincera sobre ter psicólogos no reality.

De acordo com o campeão da primeira edição do programa, é errado ter um profissional de psicologia no confinamento, por conta da convivência — o que poderia levar até a um possível "privilégio".

"Não tem que ter psicólogo, tem que ter convivência. Quando você assina o contrato, você está ciente de tudo e, se viram os outros Big Brothers, melhor ainda. Se vai lá e tem algum privilégio, como faz? Se a pessoa [fala]: 'Relaxa aí, você está indo bem'. Está errado. Hoje falam mais sobre racismo, preconceito e gênero. Está mais quente esse lado. O jogo está sendo menos jogado do que antes", disse.

O ex-brother ainda garantiu que continua acompanhando todas as edições do BBB, mas explicou que não é por vontade própria: "Assisto porque tenho que assistir. Dou entrevistas e na maioria delas, o assunto é Big Brother Brasil".

EITA!

Babu Santana precisou se desculpar com Juliette após seu perfil no Twitter fazer um comentário alfinetando a advogada. Segundo o ex-BBB, a publicação foi feita por engano pela equipe dele.

Tudo começou quando Bruno Gagliasso comentou a prova do líder de ontem e o ex-brother respondeu o comentário chamando a sister de ‘Euliette’, termo usado nas redes sociais para criticar Ju, dando a entender que ela se coloca no centro de tudo.

Veja: