Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Equipe de Juliette responde Babu Santana após alfinetada do ator: ''Respeitamos''

Ex-BBB usa redes sociais para se desculpar após publicação chamando a advogada de 'Euliette'

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 15h24

Equipe de Juliette responde Babu após alfinetada do ator - Globo/Instagram
Equipe de Juliette responde Babu após alfinetada do ator - Globo/Instagram

Vixi! Babu Santana precisou se desculpar com Juliette, participante do Big Brother Brasil 21, após seu perfil no Twitter fazer um comentário alfinetando a advogada, nesta sexta-feira (12).

Tudo começou quando Bruno Gagliasso comentou a prova do líder de ontem e o ex-brother respondeu o comentário chamando a sister de ‘Euliette’, termo usado nas redes sociais para criticar Ju, dando a entender que ela se coloca no centro de tudo.

Assim que o comentário começou a circular, o ator recebeu uma enxurrada de críticas dos fãs da musa. Logo ele tratou de explicar que tudo não passou de um mal-entendido.

“Pessoal, minha equipe confundiu as contas e fez o tweet pelo meu perfil. Peço desculpas à torcida, mas aquele tweet não é uma opinião minha, por isso foi apagado. Adoro Fiuk e Juliette, espero que ambos possam ir longe no jogo. É isso, erros acontecem e seguimos em frente!”, disse ele.

Ao ver o posicionamento, a equipe da paraibana fez questão de responder e demonstrar que estava tudo bem: “Tá tudo bem, Babu. Obrigado pelo post e por gostar dela. Ainda que aquele tweet fosse a sua opinião, estaria tudo bem. Respeitamos a opinião de cada um. Tamo junto, viu?”.

NOVO LÍDER

A dupla Fiuk e Rodolffo venceu a prova do líder do BBB21 após efrentar uma prova de resistência.

Desta vez, um dos participantes saiu com o poder de indicar alguém para o paredão, já o outro, receberá R$20 mil. 

Veja: